Clínica Virgo - Estética e Beleza
  • Atividades Fisicas
  • Estética Básica
  • Estética corporal
  • Estética facial
  • Medicina estética
  • Tratamentos

    Hidrolipoclasia não aspirativa

    Hidrolipoclasia não aspirativa

    Hidrolipoclasia ou simplesmente "hidrolipo não aspirativa" é um método que pode ser realizado em pequenas áreas de gordura localizada.

    É uma técnica que consiste em injetar soluções hipotônicas (como o soro fisiológico) no local de gordura localizada para diminuir o espaço entre as células de gordura e torná-las mais distendidas pelo maior volume líquido em seu interior. Em seguida, procede-se a aplicação do Kavix que emite ondas sonoras em frequência não audível e que provoca movimento de vibração nas células do tecido onde é aplicado, melhorando também a celulite da área tratada.

    Após a aplicação do Kavix é realizada a eletrolipólise.

    As células de gordura por estarem túrgidas (ou tensas) serão mais sensíveis a esta vibração e romperão facilmente.

    A gordura eliminada do interior destas células é lançada na corrente sanguínea e filtrada pelos rins para em seguida ser eliminada pela urina. Assim que termina a aplicação, a pessoa pode ir embora e fazer suas atividades normalmente. Recomenda-se fazer drenagem linfática manual nos dias seguintes ao procedimento para que a gordura seja melhor capitada pelo sistema linfático e eliminada através da urina e para melhor absorção de edema.

    O método é indicado para gordura localizada no abdômen, flancos, culote, e face interna das coxas. A sessão deve ser feita uma vez por semana.

    Em geral são necessárias de seis à dez sessões e a redução de medidas já pode ser percebida após a segunda sessão.
    Não é necessário nenhum curativo e não exige repouso. É possível que apareçam pequenos hematomas e inchaços.